quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Lembranças



De onde vem os sonhos? Das nossas vontades? Da nossa imaginação? Do que se quer alcançar? Acredito que sonhos também vem de memórias e de lembranças, coisas que já aconteceram e foram inesquecíveis, sonhos que já foram realizados e que se almeja o esperado re-raise*, er digo, que se almeja repetir ou até viver um outro sonho similar que traga as mesmas sensações e alegrias!

Falo isso porque eu tenho lembrando bastante do meu primeiro intercâmbio estes últimos dias, pra quem não sabe, eu fui para trabalhar nos EUA, fiquei por lá 2 meses e meio trabalhando na Walt Disney World e uma semana viajando em Nova York.

Foi simplesmente awesome, algo que nunca tinha vivido e tinha desejado tanto. Hoje um sonho que quero repetir! Muitas vezes vivemos nossos sonhos e mal percebemos, mas lá eu sabia que estava vivendo, me lembro exatamente do meu último dia de trabalho (quase limpei coco de cavalo este dia), quando eu estava passando pelos corredores subterrâneos do Magic Kingdom. Eu colocava a mão na parede, olhava para cada sujerinha do local sentia aquele cheiro ruim de lixo e falava para mim mesma 'Natália, daqui a alguns anos você nem vai acreditar que foi real'. E como eu estava certa. Hoje mal acredito. Saudades...



'Sim Natália, você catou lixo durante dois meses em frente ao castelo da cinderella (que coisa mais interssante), você gravou os shows que passavam lá, você viu wishes pelo menos 40 vezes e decorou as cores dos fogos de artifício, você foi a Nova York e não foi na Estátua da Liberdade, você viu a neve, você fez amigos incríveis, foi roubada :(, amadureceu muito, se tornou mais independente, melhorou seu inglês, gostou tanto e agora quer mais... Muito mais...

Porém agora é muito diferente, agora é mais instigante, meus objetivos são mais sólidos, eu esperei muito tempo, me preparei por muito tempo. Quero aprendizado profundo, quero um tempo comigo, quero desafio, conhecer lugares pessoas e cultura completamente diferente, quero amadurecimento e crescimento, e eu tenho 110 destinos possivéis, qual será ele?

O que tiver que ser...



(...) Será.

3 comentários:

  1. Nat, você de cabelo lisinho e grande assim, fica com uma carinha de criança! hehehe... Diferente demais!

    E me deu uma saudade enorme do meu intercãmbio ver esse vídeo! A Disney é linda demais ow! Pago mto pau! ahhauahuahauha

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aahhh... Adorei o vídeo... ICP hum....
    Tô doida pra ver seus novos vídeos das novas avenutras hehehehe
    Besos

    ResponderExcluir
  3. uoowww Passando aki pr já começar a prestigiar o blog da LCP né. Espero acompanha-la pra qualquer lugar desse imenso mundão.


    Boa sorte e bjosss

    ResponderExcluir