segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Sobre o programa Super Greeter

O Super Greeter ou Park Greeter é mais um programa de intercâmbio da Disney.


Ele é destinado para aqueles que já tem um conhecimento prévio da Disney, ou seja, que já fizeram algum outro programa, como o ICP (International College Program) ou o de estudo em Turismo que se chama HCP (Hospitality College Program).

Além disso não há tantos requisitos, se você já fez algum programa já é perfil Disney, não precisa ser estudante e não tem limite de idade, o que é uma coisa muito legal. Eles dão preferência para quem fala espanhol, mas quem não fala também está cogitado para o programa.

Algumas coisas que pessoalmente acho que você precisa ter para dar conta do trabalho é flexibilidade e pró-atividade. O trabalho é feito de uma forma bastante independente, não existe uma supervisão acirrada, é você por você, ou seja, é muito importante que seja extremamente responsável.

Aguentar o verão escaldante da Florida, também está entre as disposições que precisa ter para o programa, nesta lista inclui paciência para lidar com funcionários da Disney que nem sempre entendem o que você faz, e força no pé, porque você ou vai andar muito ou vai ficar em pé por muito tempo.

É um programa maravilhoso, uma ótima oportunidade de conhecer pessoas incríveis. Pessoas as quais a maioria está em busca de algo novo, uma mudança na vida, que gostam de viajar e que são em sua maioria apaixonados pela Disney.

A experiência foi inesquecível, os momentos de folga com os amigos passeando pelos parques da Disney principalmente. O poder que eu tive em melhorar a experiência que os Brasileiros tem nos Estados Unidos, muitos deles sem saber falar inglês e sem nenhum conhecimento da Disney, foi extremamente gratificante.

Sou grata pelas amizades feitas, pelos momentos inesquecíveis, engraçados e descontraídos, também pelo tempo que dei, saindo um pouco da realidade para sonhar um pouco no lugar mais mágico do mundo. Levei 6 anos e meio para voltar para Disney desde meu primeiro programa, resgatei muitas lembranças. Simplesmente Inesquecível.


Roomies 3203
    



Nenhum comentário:

Postar um comentário