quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Tirando as teias de aranha

*Porta rangendo*

- Tem alguém ai?

*Passos*

- Meu deus! Eu jurava que tinha deletado este BLOG!

*Luz sobre a escrivaninha*

Estive pensando tanto neste blog estes dias, cheguei a comentar com vários amigos que tinha cometido a burrice de deletar minha memórias do mundo. Só que não, está tudo aqui, obaaa! :)

Não que eu me orgulhe, nem que eu que arrependa, mas é bom a gente olhar para trás e valorizar tudo o que passou. Assisti meus vídeos novamente e tenho que admitir que ri muito.

Porque eu parei?

Eu não sei dizer ao certo, eu sei que tive uma crise feia depois que voltei para o Brasil (o mais engraçado é que na China também), fiquei perdida e me achei, depois fiquei perdida de novo e me achei e por ai vamos... só que em meio a isto tudo eu ainda fiz um outro intercâmbio e vivi várias aventuras, só esqueci de compartilhar, ou tive preguiça...

Então vamos fazer o seguinte, vamos brincar de voltar, haha. Já que eu estou para viajar de novo (desta vez por lazer mesmo) vou voltar a escrever aqui, tanto coisas atuais quanto relembrar algumas coisas antigas.

Acho que há grandes chances da coisa melhorar. Se passaram quase dois anos desde o meu último post, agora eu tenho 26 anos (chooooora buáaaaa) estou mais madura (deu para perceber com este choro ai né?), mais centrada (se contradizendo), escrevendo melhor (cof... cof...) e ficando mais corajosa (ah, isso sim!).

O primeiro passo foi dado. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário